Um corpo de uma mulher foi encontrado queimado em cima da cama, no interior de um apartamento no segundo andar, localizado na rua Landim, em Tijucas. O caso foi registrado no loteamento Mata Atlântica, bairro Areias, por volta das 06h40min, desta manhã (24/11).
A Polícia Militar informou que na tarde de ontem foi acionada para atender uma ocorrência no mesmo apartamento, que se tratava de uma briga de casal. Segundo as informações, no apartamento residia um casal que morava na cidade há cerca de 10 anos e tinha um filho com autismo de 12 anos. Após o crime o suspeito teria deixado a criança na casa de um tio paterno e fugido do local.
O corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e estiveram no local.
O corpo da mulher encontrado queimado em cima de uma cama foi identificado.
A Polícia Militar entrou em contato por telefone com o marido da vítima, que confessou o homicídio. O homem, identificado como André Machado, relatou para polícia que na noite de ontem, teria dado um mata leão na sua esposa, colocado o corpo em cima da cama e ateou fogo no colchão.
O assassino relatou ainda que deixou o filho do casal, um adolescente de 12 anos que sofre de Transtorno do espectro autista, na casa de um tio paterno e fugiu para o Paraná. A vítima foi identificada sendo Miriam Pessoa.
(Top Elegance)
Adicionar Comentário