Na tarde desta segunda-feira, dia 23, recebemos um relato de uma seguidora onde, por volta das 14 horas na Praia do Perequê próximo ao Corpo de Bombeiros, a mesma teria sofrido assédio por parte de um rapaz que estava na praia.
Segundo informações recebidas, o homem, com idade média de 50 anos estava pescando com uma corda quando viu a mulher com seu filho de apenas 2 anos de idade. Antes de acontecer o fato, a criança estava brincando na faixa de areia e o indivíduo até chegou perto do garoto, pegou um carrinho que a criança estava brincando e levou para a mãe.
Em um momento o sujeito saiu da praia e retornou pouco tempo depois de bicicleta e com uma roupa de verão (bermuda/camiseta) mais à vontade e, encostado em um muro de uma residência, o mesmo começou a intimidar chamando ela com palavras tipo “psiu” e fazendo gestos. Em um certo momento o maníaco se agachou e abaixou a bermuda ficando completamente nu e se masturbando. A mulher assustada pegou um pedaço de pau que encontrou, foi quando o sujeito pegou sua bicicleta e saiu de forma rápida pela Av. Atílio Fontana.
A nossa seguidora informou que vai registrar um Boletim de Ocorrência sobre o acontecido e pede para que as mulheres se cuidem e fiquem atentas.
Câmeras de segurança da avenida podem ajudar a identificar o indivíduo.
Segundo ela é um homem de cerca de 50 anos com pele bronzeada e de cabelo claro com barba rala.
Com informações do Pb Mil Grau
Adicionar Comentário