Na noite desta segunda-feira (17), o homem acusado de tentar estuprar uma jovem em Bombinhas no último domingo (16) foi preso em Porto Belo.
O suspeito foi encontrado em uma residência na Avenida Governador Celso Ramos, após denúncia anônima.
A polícia foi acionada para investigar a presença de um rapaz suspeito, que correspondia à descrição do autor do crime ocorrido na noite anterior em Bombinhas. Segundo a descrição da vítima, o suspeito era branco, tinha barba preta, cabelo platinado e usava um moletom de lã xadrez.
Durante a abordagem, o homem admitiu em frente à câmera policial que estava no local da festa onde ocorreu o crime e que se envolveu com a vítima. Ele alegou que, após a acusação de estupro, amigos da vítima começaram a agredi-lo, levando-o a fugir.
Depois da detenção, a vítima foi contatada e reconheceu o suspeito imediatamente. Diante dos fatos, o homem foi levado à Delegacia de Polícia de Itapema para procedimentos legais.
No entanto, conforme o relatório da Polícia Militar, ao chegar na delegacia, o delegado de plantão recusou-se a aceitar o flagrante. A vítima foi liberada, assim como o suspeito.
Adicionar Comentário