Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, sua entiada, agrediu a ex-esposa e um bebê na noite desta segunda-feira (22). O caso foi registrado em um residencial, localizado na rua José Antônio Soares, em São João Batista.
A polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a vítima relatou que seu ex-companheiro teria tentado abusar sexualmente de sua filha e que o Conselho Tutelar estava acompanhando o caso, já que o suspeito residia com as vítimas. A mulher disse ainda que nesta segunda, o homem decidiu deixar o imóvel, porém queria levar móveis e ao ser impedido investiu fisicamente contra ela atingindo também o bebê que estava em seu colo.
No relato aos policiais, a mulher disse ainda que, ao serem empurrados, tanto ela quanto o recém-nascido de 23 dias, sofreram lesões pelo corpo. Diante da situação, a vítima gritou por socorro e foi amparada por vizinhos.
A Polícia Militar de posse das informações realizou buscas, mas o autor que havia se evadido do local, em um GM/Celta, não foi localizado.
Há informações ainda que um boletim de ocorrência já havia sido registrado na Polícia Civil da cidade denunciando o abuso sexual.
Fonte: TopElegance
Adicionar Comentário