A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, prendeu nesta segunda – feira (25), um investigado de 29 anos pela prática de uma tentativa de feminicidío ocorrida em agosto deste ano.
O suposto autor era companheiro da vítima de 27 anos. O fato ocorreu no mês passado, no bairro Canto Grande após motivação fútil, o autor ameaçou um filho menor da companheira.
Na sequência ela teria informado que sairia de casa, o autor pegou uma faca e desferiu diversos golpes causando na vítima, a princípio nove perfurações.
As facadas atingiram o pulso da vítima (sendo que uma facada abriu e transfixou o braço), as costas, a parte de trás da cabeça e outras regiões do corpo.
As crianças que estavam no local presenciaram os fatos e, apesar de familiares do autor tentarem impedí-lo de prosseguir, ele continuou indo para cima da vítima, tendo ainda desferido mais facadas pelas costas da vítima que fugia do local.
O Delegado de Bombinhas representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário, mas ele não foi mais encontrado. Durante as diligências em busca do seu paradeiro foi identificada até uma casa de veraneio com indícios de arrombamento, invadida, onde possivelmente o autor ficou por alguns dias escondido no Canto Grande.
Nesta segunda, após a prisão durante o interrogatório, os suspeito disse que perdeu a consciência no momento dos fatos. Ele foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo ao processo preso. A vítima felizmente sobreviveu e está em casa com seus filhos.
Polícia Civil: investigação que gera resultado.
Adicionar Comentário