Após ter conhecimento da ocorrência de disparo de arma de fogo e ameaça ocorrido em Porto Belo na data de 07/08/2021, a Polícia Civil de Porto Belo, iniciou as investigações, sendo apurada a autoria, bem como que o autor é proprietário de um sítio na cidade de Ituporanga, local onde teria armazenado armas de fogo e estaria homiziado um foragido da justiça, A.A. de 41 anos de idade, que trabalha para o autor.
Diante disto, representou-se pela expedição de mandados de busca e apreensão nas residências do investigado na cidade de Porto Belo, bem como no sítio em Ituporanga, os quais foram cumpridos na manhã de hoje, 09/09/2021, pelos Policiais Civis das Delegacias de Porto Belo, Bombinhas, Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul e Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil, sendo apreendido, no sítio em Ituporanga, três armas de fogo, uma porção de cocaína e preso o foragido A.A., o qual teve sua prisão preventiva decretada em ação penal de tráfico que tramita da Comarca de Joaçaba, estando foragido desde 05/08/2019.
Ainda, no momento da prisão A.A. portava Carteira Nacional de Habilitação falsa, sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.
Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes. Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48)98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo.
Adicionar Comentário