Traficante foi preso após policiais abordarem grupo no loteamento Jardim Progresso, em Tijucas, nesta terça-feira (13). Disparos de arma de fogo foram efetuados por policiais após o suspeito levar a mão na cintura durante a tentativa de fuga. De acordo com relatório da PM, os policiais estavam em rondas, quanto tentaram efetuar abordagem a um grupo de homens que se evadiram para os fundos de uma residência. Um dos homens durante a fuga a pé levou a mão a cintura e sacou um objeto semelhante a arma de fogo, sendo que foi efetuado dois disparos por parte de um dos policiais.
Após buscas no local, os policiais conseguiram localizar e abordar um rapaz de 22 anos, conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas, e que no momento da abordagem jogou no chão uma porção de substância semelhante a cocaína pronta para comercialização. Quando indagado sobre a droga o homem confirmou que efetuava a venda de drogas no local, e que em sua residência estaria armazenado uma quantidade maior de drogas.
Diante dos fatos, os policiais deslocaram até a residência do autor, e localizaram uma embalagem plástica contendo 153 pedras de crack, embaladas prontas para o comércio, uma embalagem contendo cerca de 650g de cocaína, uma porção de maconha pesanso 18,6G e e uma pedra de crack maior pesando 36,7g, além de uma balança de precisão, R$650,00 e vasto material para embalar e comercializar a droga.
Adicionar Comentário