Igor Roberto Aquino Padilha, de 34 anos, foi morto em um confronto com a Polícia Militar no bairro Jardim Europa, em Camboriú, na noite da quinta-feira, 8. Segundo a PM, ele era o líder de uma quadrilha de furtos e roubos de carros de luxo.
Segundo a Polícia Militar, foi localizado um veículo conhecido pela PM por ser usado em uma série de furtos de picapes do modelo Toyota Hilux, no Litoral Norte catarinense, principalmente em Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema e Itajaí.
A equipe se aproximou do veículo, que estava em alta velocidade, e abordou o veículo. Os policiais pediram que o condutor, Igor, saísse do carro, porém ele não obedeceu às ordens.
No momento em que os policiais se aproximaram do carro, ele sacou uma arma de fogo e apontou em direção a equipe. Neste momento os policiais efetuaram disparos contra ele. A Polícia Científica foi acionada e esteve no local.
De acordo com o relatório da PM, duas armas de fogo foram apreendidas durante uma ação contra o grupo.
A PM informou que havia 12 boletins de ocorrências feitos contra Igor, sendo dois de receptação, quatro de furto, e associação criminosa.
Em maio de 2023, Igor foi flagrado por câmeras de segurança furtando uma caminhonete.
Adicionar Comentário