Empresa onde vítima trabalhava publicou nota de falecimento e lamento aos familiares
O homem que morreu enquanto trabalhava na manhã desta quinta-feira (14) em Brusque se chamava Paulo Rodrigo Lamberti Batista. A empresa divulgou o comunicado da morte da vítima poucas horas depois do resgate feito pelo Corpo de Bombeiros.
Rodrigo tinha 30 anos e estaria trabalhando na manutenção da rede no momento da descarga elétrica. Ele era natural de Uruguaiana e deixou esposa e filhos.
A empresa responsável por serviços de rede de fibra ótica compartilhou uma publicação nas redes sociais lamentando a morte do funcionário, que estaria trabalhando na manutenção no poste.
Em respeito à família, pelo resto dia de hoje (14) e amanhã (15), trabalharemos com as portas fechadas, sem atendimento presencial. Retornamos normalmente no sábado (16).
Empresa
Por volta das 11h30, aconteceu o acidente de trabalho com o Batista na rua Otaviano Rosa, no bairro Cedro Grande. O resgate para remover o corpo do poste demorou duas horas.
A vítima sofreu descarga elétrica e ficou pendurado pelos cabos de segurança. Segundo os bombeiros, Rodrigo apresentava diversas queimaduras e não tinha sinais vitais.
Fonte: ND+
Adicionar Comentário