Um homem foi morto em Brusque neste sábado (9) após tentar agarrar à força uma adolescente de 17 anos. De acordo com informações da PM, a vítima ainda estava viva quando foi localizada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu caída na rua.
Conforme informações da PM, o homem agonizava e tinha fracos batimentos cardíacos quando foi encontrado por volta das 7h30, na rua Florêncio Day, bairro Azambuja. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.
Instantes após a ocorrência, os policiais começaram a buscar por vestígios do crime que indicassem o suspeito pelo assassinato. Durante a varredura, os militares abordaram uma adolescente que estava na janela de sua casa, próxima ao local do crime.
Sem saber que a menina teria sido a primeira vítima de toda a situação, os policiais começaram a fazer perguntas. Segundo a PM, a jovem negou ter envolvimento com a morte do homem, porém, os agentes verificaram que a adolescente estava bastante nervosa e apresentando diferentes versões dos fatos durante toda a abordagem.
Na sequência um homem de 22 anos, que reside com a adolescente, foi abordado pelos policiais. Conforme a PM, ele também negou a autoria do crime, mas teria confessado depois, relatando que, ao chegar em casa de madrugada, viu a vítima saindo de sua residência.
Conforme o relato do suspeito aos policias, ele não sabia como o homem, que teria tentado abusar da adolescente mais cedo naquela noite, teria ido parar na sua casa. Porém, ao vê-lo, ele desferiu uma facada, utilizando uma faca de cozinha.
Quando a vítima saiu andando do local, ele foi se deitar. No quarto dos fundos casa, foi encontrada uma mancha de sangue. Outras manchas também foram verificadas na porta de acesso da casa e nas paredes da residência, conforme checagem do IGP (Instituto Geral de Perícias).
Fonte: nd+
Adicionar Comentário