Um crime brutal marcou o fim de semana em Itaiópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina: Adriano Wendt, de 41 anos, foi morto a pauladas em frente ao irmão na madrugada de domingo (29). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava com o familiar em um bar no bairro São Roque, no interior da cidade, quando, por volta da 1h30, três homens chegaram em um carro, entraram no estabelecimento e começaram a agredir o homem a pauladas.
Ele foi levado ao hospital pelo próprio irmão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no trajeto. A PM ficou sabendo dos fatos já depois do ocorrido, quando a equipe do hospital entrou em contato.
Lá, o irmão da vítima contou que, antes do crime, Adriano havia negado carona para outro homem que estava no bar. Em seguida, o irmão deste homem, acompanhado de outros dois, começou as agressões.
Este foi o segundo homicídio em uma semana no município de cerca de 22 mil habitantes. No dia 23 de agosto, Ovande Seidel, de 66 anos, foi morto por disparo de arma de fogo no próprio bar.
Fonte: Notisul
Adicionar Comentário