Nesta quarta feira uma guarnição da Polícia Militar deslocou na rua Cotia e fez um BO de furto de porta de lixeira, de alumínio. Em conversa com o proprietário, informou que na madrugada de hoje um homem trajando camiseta azul e calção arrancou o portão e saiu e que conseguiu identificar o autor, mas só o conhece pelo primeiro nome.
A guarnição logo em seguida deslocou até a rua Golfinho onde moram catadores de reciclados e onde mora uma senhora conhecida da guarnição.
Nesse local a guarnição encontrou muito lixo mas não encontrou o portão da vítima.
Seguindo em rondas os policiais deslocaram até a Rua Cão do Mato, onde a casa é abandonada e geralmente é frequentada por moradores de rua. Nesse local foi encontrado o autor, que estava deitado num dos quartos.. Ele relatou ter furtado o portão nesta madrugada e vendido para uma caminhonete que passa nas casas com um microfone alto falante recolhendo sucatas. Relatou também que vendeu o portão por 30 reais pois precisava de dinheiro e que já tem várias passagens pela polícia. Na abordagem foi encontrado as vestes que ele utilizou para cometer o furto nesta madrugada, sendo elas, uma camiseta de cor azul e um calção de cor branca que foram entregues à delegacia.
Já na delegacia, a guarnição conseguiu contato com a vítima que veio até a delegacia para prestar depoimento e encerrar o BO.
Adicionar Comentário