Um homem de 34 anos de idade foi assassinado a golpes de faca no início da noite deste sábado, em uma casa na rua SL 031, no bairro Santa Luzia, em Brusque. A equipe do SAMU foi acionada para o atendimento perto das 19h30min.
Quando a equipe de socorro chegou, a vítima já estava morta, com ferimentos e sangramento ativo. A Polícia Militar trabalha na conclusão da ocorrência, recolhendo materiais e depoimentos de testemunhas, e o IGP esteve no local para a retirada do corpo.
Segundo a Polícia Militar, populares informaram que os suspeitos de praticar o crime haviam evadido do local em um veículo Escort. As guarnições foram atrás e abordaram o carro a cerca de 5km do local. Nele, estavam dois homens e uma mulher condutora do veículo, que vinha a ser esposa e mãe dos rapazes. Ela informou ser cunhada da vítima e autora das facadas.
Ela relatou que por volta das 8h deste sábado, a vítima teve uma discussão com sua irmã , e a agrediu, além de quebrar a porta da residência. Já no período da tarde, após o mesmo consumir drogas, ele retornou para residência e ameaçou sua irmã de morte. Informou ainda que após sair da casa retornaria e mataria sua irmã – e assim fez, voltou para casa e ainda na rua disse: ‘quero ver homem pra defender ela’.
Neste momento, ela foi até o interior de sua residência e pegou uma faca. Disse que visualizou sua irmã em vias de fato com a vítima. Neste momento, o seu filho e seu esposo tentaram separar a briga, enquanto que a vítima teria tentado lhe agredir com um capacete. Foi quando a mulher confessou ter dado quatro facadas no rapaz, acionando imediatamente a Polícia.
A esposa da vítima relatou que foi agredida pela vítima pela manhã. À tarde, ele teria retornado diversas vezes pedindo dinheiro, além de exigir o recibo de compra e venda de uma moto. Depois, com o recibo em mãos , a vítima exigiu que a esposaosse com ele no mercado comprar cerveja. Como estava com medo, falou que não iria, neste momento ele começou a ameaçar ela de morte, junto com sua filha.
Após diligências, os policiais localizaram os objetos utilizados para a prática do crime (dois pedaços de paus e uma faca).
Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os devidos procedimentos legais cabíveis.
Adicionar Comentário