Uma jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito na última terça-feira (22), na comunidade da linha Capelinha, interior de Ipira, no Meio-Oeste catarinense. A moça, identificada como Bruna Tieppo, foi rainha em 2017 da maior festa alemã do município de Piratuba, o Kerb.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem estava em uma Honda Biz, a qual havia saído da pista e batido contra árvores e rocha. O corpo da jovem estava caído em um barranco. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. A PM (Polícia Militar) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) isolaram o local até o recolhimento do corpo.
Bruna era natural de Ouro, onde moram os familiares da jovem. Ela residia em Ipira. Por ser bastante conhecida na cidade e por ter feito parte da história do município durante o Kerb, a Fundação de Cultura e Eventos e Secretaria de Turismo de Piratuba prestou homenagem à ‘eterna rainha Bruna’.
“Nós lamentamos muito pela morte da nossa eterna rainha Bruna. Ela fazia um trabalho muito bonito na cidade, tinha uma vida muito tranquila e só temos que confortar os familiares nesse momento”, comenta o prefeito em exercício, Vanderlei Weber.
A jovem era acadêmica do curso de Licenciatura em Física do IF (Instituto Federal) do campus de Concórdia. A instituição também prestou uma homenagem pelas redes sociais.
Bruna foi a 103ª rainha do Kerb, onde reinou ao lado das princesas Laryssa Paola Pereira e Bruna Catarina Minks. Na época, a jovem tinha apenas 16 anos quando foi eleita rainha da festa.
O corpo da jovem será velado na igreja da comunidade de linha Capelinha nesta quarta-feira (23), seguido do sepultamento no cemitério da comunidade, às 14h.
Fonte: ND+
Adicionar Comentário