As informações iniciais, denunciadas, eram de que um VW/Gol vermelho estaria sendo utilizado para realizar furtos na rua Rio Iriri, no bairro Zimbros, em Bombinhas.
Em deslocamento para atender à denúncia, o veículo informado foi avistado na avenida Leopoldo Zarling, em Bombas. O motorista, percebendo a aproximação da guarnição entrou em uma rua que dá acesso ao calçadão. Ele foi abordado.
APREENSÃO
No automóvel estava somente o condutor, com ele havia um “tijolo” de maconha e outra porção já cortada contabilizando aproximadamente 500 gramas do entorpecente. Havia ainda uma chave de residência e um celular.
“CONSUMO PRÓPRIO”
O detido afirmou que todo o tablete, mais as 500 gramas de maconha eram para seu consumo próprio e que teria pago R$1,5 por toda a droga.
Suspeitando que tivesse negociações foi pedido que ele desbloqueasse o celular, porém diante da negativa do abordado o aparelho foi apreendido.
ENDEREÇO E MAIS APREENSÕES
Algemado, para que a fuga fosse evitada, foi questionado o endereço do suspeito e se havia mais produtos ilícitos em sua casa. Inicialmente ele passou a localização de uma obra, na sequência revelou onde ficava sua residência.
No imóvel, na rua Rouxinol, foram feitas buscas e mais uma porção de skank de 38 gramas foi encontrada, além de material para fracionar o entorpecente.
O veículo também foi apreendido por estar sem equipamento obrigatório e por infração penal. Ele e todos os itens apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bombinhas.
(Vip Social)
Adicionar Comentário