Por volta das 21:40 h deste domingo (21), a Polícia Militar de Bombinhas foi acionada via central onde teria um masculino tentando suicídio no bairro Mariscal.
Logo na chegada da guarnição foi possível visualizar que um apartamento no segundo andar estaria em chamas. Foi feita a incursão no prédio, realizado a evacuação para segurança. Garantido que não haveriam pessoas nos demais apartamentos.
Foi necessário quebrar a porta de vidro de entrada do apartamento, pois estava fechada com chave, assim como a porta de vidro do quarto, não podendo ter o visual da real situação. Só foi possível perceber que o quarto estava totalmente em chamas.
Foi tomado depoimento de um dos moradores do local, esse relatou que convive com seu companheiro, ha 3 meses, e que hoje o relatante diz que por motivo de ciúmes seu companheiro tentou lhe matar com uma faca, devido a este fato fugiu para casa de seu irmão por receio de ser morto. Neste intervalo seu companheiro pegou o botijão de gás, se trancou no quarto e ateou fogo. Porém, após ter ateado fogo, se jogou pela janela do apartamento, tomando rumo ignorado.
Foi necessário o acionamento dos Bombeiros via central.
Adicionar Comentário