O início da tarde deste domingo, 21 de fevereiro, foi marcado por perseguição em alta velocidade e disparos de arma de fogo da polícia contra um criminoso autor de diversos crimes em mais de uma cidade do Vale do Rio Tijucas.
O condutor de um Fiat/Uno foi responsável por diversos delitos nas cidades do Vale ao longo do dia. Entre eles, ameaça de morte e danos materiais, teria abastecido R$ 150 no Auto Posto Via Bela em Canelinha e fugido sem pagar, assaltou um comércio no Centro de São João Batista onde utilizou uma faca para ameaçar afirmando ainda que estava armado com uma arma de fogo e levou R$ 300.
O suspeito, foi encontrado saindo em alta velocidade do estacionamento do Komprão Koch Atacadista.Ele havia acabado de quebrar o vidro de um carro e furtado um pneu de estepe. A perseguição foi iniciada, o rapaz acessou a SC – 410 trafegando pela contramão, retornou e contornou a rotatória diversas vezes, entrou em ruas da cidade passando por cima de calçadas e seguindo na contramão até que, ao entrar na rua Manoel Alberto Sgrott, rua sem saída, teve que parar.
Um soldado saiu da viatura, para impedir que o rapaz fugisse a pé, porém o suspeito colocou o carro contra o policial, mas acabou colidindo contra a viatura, um carro e uma moto que estavam estacionados. Três disparos foram efetuados pelo agente. O rapaz foi atingido na perna e se entregou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o levou para o hospital. O criminoso é natural de Guabiruba e usava uma tornozeleira eletrônica.
Todas as vítimas foram identificadas, cadastradas e foi feito os respectivos Boletins de Ocorrência.
Fonte: VipSocial
Adicionar Comentário