Na madrugada desta quinta-feira(04), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para uma de ameaça e disparo de arma de fogo, na Rua Antônio Soares, bairro Ribanceira do Sul em São João Batista.
Segundo informações da PM a vitima informou que chegou com o caminhão da empresa onde trabalha em cima de um guincho e no momento em que estava descarregando em seu galpão.
Quando em certo momento o o Sr. L. A. que é seu vizinho chegou gritando devido ao barulho e logo em seguida sacou de um revólver gritando que iria matar o comunicante, momento que esse conseguiu correr e escutar dois disparos não sabendo se foi em sua direção.
A guarnição prontamente, após os relatos, juntamente com a VTR3185 deslocou até a residência do autor e chamou pelo mesmo o qual veio atender a guarnição.
Neste momento fora realizado busca pessoal e no bolso direito da sua bermuda foi encontrado 02 cápsulas deflagradas de calibre .38 onde na sequência foi solicitado as chaves dos veículos que estavam no pátio.
E ao realizar buscas no veículo Toyota Hilux foi localizado na parte de baixo do banco traseiro 1 Revólver, Calibre .38, marca Schimith Wesson e um estojo de munição contendo 95 projéteis calibre .38. Que indagado se teria mais alguma arma de fogo o mesmo confessou que sim e mostrou o local o qual guardava uma Espingarda, Calibre .44 em cima do seu guarda roupas.
Que indagado se havia algo a mais de ilícito, este disse que não. Na sequência foram lidos seus direitos constitucionais e dada voz de prisão ao masculino com posterior encaminhamento a Delegacia de Polícia Cívil para os procedimentos legais.
Fonte: Olhovivocan
Adicionar Comentário