Em reunião com o deputado Jorge Goetten, ficou acordado que ANTT ouvirá Autopista
O deputado federal Jorge Goetten cobrou da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) uma solução rápida para um impasse que se estende há anos em Porto Belo: o acesso aos bairros Sertão Santa Luzia e Alto Perequê. “O município está de mãos atadas porque só a concessionária do trecho pode fazer melhorias. Mas essa espera está custando vidas e não pode mais se alongar do jeito que está se alongando”.
Goetten esteve na ANTT, nesta terça-feira (07), em audiência com o prefeito Joel Lucinda, vereadores Jonas Amadeu Raulino, Diogo Santos e Altino Junior e a consultora de Governo, Elaine da Cruz, em Brasília. As lideranças enfatizaram que até que a obra do viaduto não se concretizar, são necessárias melhorias paliativas. “Pelo menos precisamos de uma melhor sinalização, é inadmissível ficar do jeito que está”, disse o prefeito.
Reunião com a Autopista
Durante a audiência, ficou acordado que dentro dos próximos 15 dias será realizada uma reunião com representantes da concessionária Autopista Litoral Sul para tratar das melhorias que podem ser realizadas no trecho. Para o encontro, serão convidados parlamentares da região, que também já buscaram solução para o problema: os deputados federais Rafael Pezenti e Carlos Chiodini, deputado estadual Emerson Stein e secretário de Infraestrutura Jerry Comper.
“A situação precisa ser resolvida de um jeito ou de outro, são vidas que estão em jogo, não é um simples dilema burocrático”, finaliza Jorge Goetten.
Adicionar Comentário