A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, cumpriu nesta terça-feira (06/04/2021) mandado de busca e apreensão de adolescente investigado pela prática de atos infracionais análogos a crimes de furto e também com indícios de envolvimento com tráfico de drogas na orla da Praia de Bombas e no Centro de Bombinhas.
Após investigação que demonstrou a reiteração de atos infracionais graves, a Polícia Civil representou pela internação provisória do adolescente, que foi deferida pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público.
Segundo o Delegado Ricardo Melo, a internação provisória se dá por um período de 45 dias, ficando a critério da Justiça a definição do período total ou de eventuais outras medidas sócio-educativas em razão das práticas ilícitas. A investigação visa apurar não só os adolescentes que estão reiterando na prática de atos infracionais, mas também em quem realiza a corrupção de menor.
O adolescente infrator foi encaminhado para uma unidade do DEASE do Estado. Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes.
Adicionar Comentário