O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira(17), por volta das 16h30, na Rua Otílio Furtado, Porto da Galera, onde a vitima relatou que colocou a venda no grupo Desapego em uma rede social um aparelho automotivo pelo valor de R$ 4.500,00 (quatro mil, e quinhentos reais). E de imediato apareceu um masculino de 35 anos,realizando uma proposta.
O mesmo realizou um suposto depósito bancário na conta da vítima do valor supra citado, e logo após enviou fotos do suposto comprovante e junto com o comprovante estavam outros documentos, como identidade Militar da Força Aérea Brasileira, se apresentando com a graduação de 2 Sargento, tudo para induzir e obter vantagem ilícita. Na tentativa de intimidar a vitima.
O autor pressionou a vitima, para que o produto fosse enviado pelo transportador correspondente o quanto antes, pois já havia feito o depósito do valor convencionado. E sendo assim, em seguida a vítima encaminhou o aparelho pelo entregador realizar o frete.
E logo após a vitima foi conferir em sua conta se o pagamento havia sido efetuado, e constatou que não havia entrado em sua conta a tempo, a vitima conseguiu fazer contato com o transportador informando do golpe sofrido. Que, de imediato o transportador regressou a cidade Canelinha trazendo de volta o aparelho de som automotivo para o proprietário enganado.
Fonte: Olhovivocan
Adicionar Comentário