Um vídeo que está circulando na rede mostra uma ocorrência na praça de cobrança da TPA, no morro de Bombas, em Bombinhas, e está gerando muitos comentários.
Uma discussão na noite desta quarta (13) envolvendo turistas argentinos e agentes da TPA no momento de eles entrarem na cidade. Percebe-se que os ânimos vão se exaltando dos dois lados.
Em um print alguém tenta explicar o ocorrido:
Procuramos a responsável pelo posto da TPA, e ela deu seu relato.
Segundo ela, os agentes da TPA estavam trabalhando como sempre ali na Praça de cobrança no Morro de Bombas, e por volta das 21:30h da noite desta quarta feira (13), a argentina chegou totalmente alterada, xingando e negando-se a pagar. Acharam estranho, pois ela já havia entrado na cidade outras vezes, pagou, e não teve problema algum.
“Ela se referiu a um valor que não existe na tabela da TPA, e enquanto falava estava muita agressiva”, relatou.
A coordenadora da TPA ouviu os gritos de dentro do escritório e foi verificar o que houve, foi quando a condutora agiu de modo agressivo para com ela. “Pensei que ela iria me bater, foi uma situação de medo. O vídeo publicaram não mostra o que de fato aconteceu.”, disse.
Após o pagamento da taxa (não foi R$ 25,00), o veículo argentino entrou na cidade
Hoje será registrado um Boletim de Ocorrência sobre o lamentável episódio.
A TPA é cobrado todos anos de 15 de novembro a 15 de abril e o valor é para ser investido na preservação do meio ambiente.
Adicionar Comentário