A mulher que faleceu após sofrer um mal súbito no Parque Zoobotânico de Brusque, no Vale do Itajaí, foi identificada. Ketily Cristina Mendes da Silva, de 34 anos, estava visitando o local com sua família no domingo (23) quando o trágico evento ocorreu.
Ketily Cristina Mendes da Silva, residente de Bombinhas, no Litoral Norte do Estado, estava desfrutando do dia no parque com o marido e filhos quando ocorreu o incidente.
Nas redes sociais, parentes e amigos manifestaram sua tristeza e choque com a perda inesperada. Uma postagem em memória de Ketily dizia: “Sem acreditar, minha amiga, que Deus conforte o coração dos familiares e de nossos amigos”.
O velório de Ketily aconteceu na noite de domingo (23) no Ginásio João da Luz, em Bombinhas. O sepultamento ocorreu na tarde da segunda-feira (24), no Cemitério de Zimbros.
No momento do incidente, por volta das 11h17, as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Bombeiros e a aeronave Arcanjo-03 foram acionados para atender a emergência no Parque Zoobotânico.
Conforme relatos dos bombeiros, uma ambulância tentou inicialmente acessar o local do incidente, mas devido à pista escorregadia, os socorristas optaram por seguir a pé para prestar os primeiros socorros.
Mais equipes foram mobilizadas para dar suporte na tentativa de reanimar Ketily no local. No entanto, após cerca de uma hora de esforços conjuntos, a equipe médica do SAMU constatou o óbito.
- Fonte: https://visornoticias.com.br/moradora-de-bombinhas-tem-mal-subito-e-morre-durante-visita-a-zoo-de-brusque/?fbclid=IwAR3fXqo0d7xnfzFc-nSCLOFaNRBhDL2DE1N3AKlW6eitzYdjypEedAWLfUM
Adicionar Comentário