Na manhã desta terça-feira, 25 de janeiro, houve o registro de um caso de violência doméstica na rua Bertholdo Baron, no bairro Perequê, em Porto Belo.
Era por volta das 10h50 quando a vítima relatou que durante a madrugada, aproximadamente às 3h, seu companheiro aparentava ter usado entorpecentes e mostrava sinais de descontrole, andando de um lado para o outro, acendendo e apagando as luzes parecendo estar tendo alucinações. A vítima contou que o autor já havia assumido ser usuário de cocaína.
Ela se trancou no quarto junto com o filho recém nascido e com o outro filho de 1 ano e 2 meses. O homem arrombou a porta do quarto e a mulher tentou empurrá-lo para fora, momento em que ele começou a agredi-la com socos e chutes por todo o corpo.
O autor a ameaçou com uma faca, ela conseguiu pegar o objeto e tentou se defender, provocando lesões leves em seu companheiro. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica. Apesar de ter agido em sua autodefesa, a mulher também foi levada para a delegacia pois o autor também desejou representar contra sua esposa.
No momento da prisão a advogada do casal já estava no local e acompanhou a prisão e entrega dos envolvidos na Delegacia de Polícia Civil de Porto Belo.
(Fonte: Vip Social)
Adicionar Comentário